Notícias
COMEÇA NA SEGUNDA-FEIRA
Prefeitura anuncia quatro novas linhas no transporte coletivo
04/11/2022 | 15h36
Prefeitura anuncia quatro novas linhas no transporte coletivo

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, anunciou nesta sexta-feira (4), a criação de quatro novas linhas de ônibus do transporte coletivo de Limeira. A medida contempla o que está previsto no Plano de Mobilidade Urbana, com base em pesquisa de origem e destino realizada para aquele estudo. As novas linhas vão começar a operar já nesta segunda-feira (7). 
"Estamos dando seguimento e cumprindo um trabalho que, desde a nossa primeira gestão, havíamos planejado, que é o de ampliar a qualidade do nosso transporte coletivo", afirma o prefeito Mario Botion. O itinerário das novas linhas podem ser consultados no site da SOU Limeira (soulimeira.com.br) e também nas redes sociais da Prefeitura de Limeira. 
As novas linhas vão atender regiões que não são contempladas pelo transporte coletivo e onde estão sendo implantados novos empreendimentos imobiliários. O objetivo é que os trajetos dessas novas linhas fiquem mais próximo do cidadão que se utiliza do transporte coletivo. 
As novas linhas são as seguintes: 
_ Linha 20 - Terminal/Zé do Pote (rural) 
_ Linha 30 - Terminal/Jaguari (rural)
_ Linha 116 - Marajoara/Centreville
_ Linha 117 - Colinas do Engenho/Terminal 
Futuramente, a Prefeitura implantará a linha Terminal/Primavera. A medida será colocada em prática assim que o empreendimento Jardim Primavera seja concluído pela construtora responsável, e os imóveis comecem a ser habitados. 
 

Notícias recomendadas para você