Animais tutelados pela Prefeitura são tema de exposição na Câmara
01/11/2022 | 17h10
Animais tutelados pela Prefeitura são tema de exposição na Câmara

A vice-prefeita Erika Tank e a secretária de Meio Ambiente e Agricultura, Simone Zambuzi, participaram ontem (31) da inauguração da exposição fotográfica “Adoção é um ato de amor”, na Câmara Municipal. A mostra reúne 24 fotografias de cães e gatos tutelados pelo Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA). As imagens são da fotógrafa Luciane Rodriguez Sampaio. A organização é do gabinete da vereadora Tatiane Lopes. O objetivo da iniciativa é incentivar a adoção de cães e gatos, especialmente adultos. A visitação acontece até sexta (4) das 8h às 17h, no Espaço Cultural da Câmara (Rua Pedro Zaccaria, 70, Jd. Nova Itália). Para acessar o prédio, é necessário apresentar documento de identificação com foto.