BAIRRO DOS PIRES
Prefeito se reúne com moradores de comunidade rural de Santo Antônio
23/01/2017 | 10h25
Prefeito se reúne com moradores de comunidade rural de Santo Antônio

O prefeito de Limeira, Mario Botion, se reuniu na manhã de domingo (22) com moradores da Comunidade de Santo Antônio, no bairro rural dos Pires. O encontro cumpriu agenda de Botion de ouvir e sempre estar atento às demandas da população. A reunião foi no salão social da comunidade católica, no Pires de Baixo.
Moradores apresentaram algumas reivindicações ao prefeito, que antes participou de uma missa na capela. Ele estava acompanhado de seu pai, Mario Botion, do secretário Francisco Alves da Silva (Segurança), e dos vereadores Zé da Mix e Toninho do Varejão Franco. O padre Gilmarcos Teixeira também participou da reunião.
Durante o encontro, Botion afiançou que conversará com a presidente do Ceprosom Maria Aucélia Damaceno para verificar cursos profissionalizantes que poderão eventualmente serem levados ao bairro rural e também discutirá com o secretário Farid Zaine (Cultura) cursos que futuramente serão ministrados pela Oficina Cultural – estrutura que estará com a sua gestão redefinida. Botion ainda lembrou que o Ceprosom passará a promover atendimento social na zona rural.
Um outro pedido feito pelos moradores e que Botion disse que será levado à Secretaria de Obras e Serviços Públicos são obras de manutenção da estrada que leva ao Pires de Baixo, como em relação a cabeceira de pontes de madeiras. “O serviço de manutenção será continuado”, declarou.
O prefeito também ouviu outras demandas de moradores e disse que os pedidos serão avaliados com secretários. Ele lembrou, porém, que as medidas serão adotadas conforme o cenário financeiro da prefeitura.