FUNCIONALISMO
Servidores terão primeira parcela do 13º antecipada para 27 de outubro
20/10/2022 | 16h12
Servidores terão primeira parcela do 13º antecipada para 27 de outubro

A Prefeitura de Limeira e o Ceprosom anteciparão para 27 de outubro o pagamento da primeira parcela (50%) do 13º salário dos servidores públicos. A medida atende determinação do prefeito Mario Botion. “Desde o início da nossa primeira gestão, temos promovido ações que valorizam as pessoas que escolheram servir à população. Essa antecipação faz parte do reconhecimento desse trabalho”, afirma o chefe do Executivo.

Ao todo, 5.007 servidores serão beneficiados com a medida. O investimento total da Prefeitura e do Ceprosom será de aproximadamente R$ 9,3 milhões. A antecipação será feita para todos os funcionários, exceto aqueles que optaram por receber os 50% no decorrer do ano junto às férias ou por meio de requerimento.

De acordo com a legislação trabalhista, metade do 13º deve ser paga até 30 de novembro, enquanto que a outra parte até 20 de dezembro.