SUSPEITO DETIDO
GCM faz apreensão de parafusos furtados da linha férrea
13/10/2022 | 14h47
GCM faz apreensão de parafusos furtados da linha férrea

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, na tarde desta quinta-feira (13), um homem de 48 anos de posse de parafusos furtados da linha férrea no porta-malas de um veículo. Os GCMs Sobrinho e Hugo receberam denúncias de que um automóvel que trafegava pela Via Jurandyr Paixão estaria carregado com objetos ilícitos. Com a abordagem, o suspeito informou que ontem (12), localizou os parafusos enferrujados próximo à linha férrea, ao lado do Horto Florestal e, supondo que o material seria descarte, recolheu os itens com o objetivo de vendê-los para auxiliar no orçamento doméstico. O suspeito e o veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes. O representante da empresa Rumo, que administra a ferrovia, também foi solicitado para reconhecimento do material. A ocorrência está em andamento.