GRATUITA
Festa e espetáculo infantil marcam programação do Dia das Crianças
11/10/2022 | 10h47
Festa e espetáculo infantil marcam programação do Dia das Crianças

O Dia das Crianças, comemorado amanhã (12), será celebrado com programação especial e gratuita, em Limeira. Na quarta-feira, acontece, das 10h às 17h, no Horto Florestal, a Festa do Dia das Crianças e, no Teatro Vitória Emiliano Bernardo da Silva, haverá apresentação do espetáculo infantil “Família Murphy e o Incidente no Multiverso”, com sessões às 14h e às 16h. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Sabre de Luz Produções Culturais LTDA.

A Festa do Dia das Crianças contará com brinquedos, pipoca, algodão-doce e workshops com o Instituto Gourmet, nos seguintes horários: 10h40, 11h20, 12h20, 14h, 15h30 e 16h10. A programação artística recebe Danilo Giroto, às 11h; Cakarecos, às 13h; e Brenno e Rafael, às 15h30. A Praça de Alimentação fica à cargo das Entidades Assistenciais de Limeira.

O horto está localizado na Via Prefeito Jurandyr Paixão de Campos Freire, km 4, s/n, Bairro Tatu.

ESPETÁCULO

Já o espetáculo infantil “Família Murphy e o Incidente no Multiverso” conta sobre Ângela Murphy, que acaba de completar 13 anos. Após ser questionada na escola por ter dois pais e nenhuma mãe, ela se tranca em seu laboratório improvisado no quarto e descobre uma rachadura no tempo, embarcando em uma viagem de exploração pela fenda temporal. Através dessa fenda, ela planeja encontrar a forma ideal de família, em outra época e dimensão. Durante a sua jornada pelo multiverso, Ângela experimenta várias versões da família Murphy. Ao mesmo tempo, ela cria as suas versões muito atrapalhadas e confusas. Totalmente perdida, ela precisará colher as pistas das realidades alternativas e achar a resposta para a maior pergunta de todas: quem entende quem nesta luta em existir?

O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro.