ATENÇÃO
Prefeitura de Limeira alerta população sobre falsa abordagem de agentes de zoonoses
10/10/2022 | 12h21

A Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Controle de Zoonoses, alerta a população sobre a ação de falsos agentes de combate ao Aedes aegypti. Frequentemente, o setor recebe ligações de munícipes sobre a veracidade de profissionais que abordam pessoas e impõem a entrada nas residências. A pasta esclarece que tal prática é ilegal e não faz parte das atribuições da Divisão.

Conforme a Zoonoses, os agentes estão sempre uniformizados, com camiseta e colete azul, com o selo de combate ao Aedes aegypti e brasão da prefeitura (na manga). Eles também estão de crachá de identificação, com foto, nome e brasão da prefeitura. Em caso de dúvidas, a população pode ligar nos telefones 3441-3548 ou 3451-3546 para confirmar a identidade do agente. A orientação é que o munícipe acompanhe o servidor durante a visita em todas as dependências da casa.