PREFEITURA DE LIMEIRA
Palestra sobre tabagismo tem inscrições abertas
18/01/2017 | 17h32
Palestra sobre tabagismo tem inscrições abertas

A Prefeitura de Limeira está com inscrições abertas para uma capacitação sobre tabagismo, ministrada pela professora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Maria Carolina Pedalino Pinheiro, e pelo psiquiatra da mesma instituição, Fernando Duarte. O evento está marcado para o dia 27, das 14h30 às 16h30, no Teatro Nair Bello, localizado na rua João Kühl Filho, s/nº - Vila São João. Serão disponibilizadas 300 vagas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdi1oZA4n5XmRuxun2pPhx-F64X50K8RVjid6pzsDLGlSUP7w/viewform. A palestra sobre tabagismo integra o Programa Expedições Científicas e Assistenciais (Peca), da Faculdade de Ciências Médicas, que chegará em Limeira no dia 25, mediante uma parceria com a Prefeitura de Limeira.

Serviço:

Data: 27 de janeiro