Prefeito se reúne com diretores de escolas
18/01/2017 | 14h59
Prefeito se reúne com diretores de escolas

O prefeito Mario Botion, o vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, e o secretário de Educação, André Luiz Francesco, participaram na manhã desta quarta-feira (18) de um encontro com diretores e vice-diretores das escolas da rede municipal de ensino. Na ocasião, Mário falou sobre a importância dos serviços de qualidade oferecidos pelos profissionais a cerca de 25 mil alunos do município e destacou o acolhimento como uma das principais características desta gestão.

A rede municipal conta hoje com 85 diretores distribuídos em 23 unidades do ensino infantil e seis do ensino fundamental. Deste total de escolas, Mário e dr. Júlio visitaram mais da metade delas para conhecer os serviços e os profissionais e se comprometeram a visitar as escolas que faltam. “A educação é prioridade e terá um cuidado especial da nossa gestão. Em breve, lançaremos canais de comunicação interno e com a população para as sugestões técnicas e as realizaremos dentro das nossas possibilidades”, disse.