GRATUITO
Cursos de assistente administrativo e web designer recebem inscrições
29/09/2022 | 15h40
Cursos de assistente administrativo e web designer recebem inscrições

O Bairro Geada recebe, a partir de outubro, os cursos gratuitos de assistente administrativo e web designer, oferecidos pela parceria da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, e Senac Limeira. As inscrições já estão abertas.

Os cursos acontecem no Pracinhas da Cultura (CEU) e apresentam a carga horária de 160h. Interessados em se aprofundar no mundo do Web Designer terão aulas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, já o curso de assistente administrativo, acontece de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

Para se inscrever, basta apresentar RG e CPF ou outro documento de identificação que comprove a numeração destes registros (apresentação) e ter no mínimo 15 anos. Os candidatos devem ainda atender ao critério de renda familiar de até dois salários mínimos per capita. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, na  Av. Prefeito Ari Levi Pereira, 845, Geada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451- 2650.