NOSSO CLUBE
Tênis de mesa abre competições dos Jogos Adaptados
23/09/2022 | 17h20
Tênis de mesa abre competições dos Jogos Adaptados

O tênis de mesa abriu nesta sexta-feira (23) os Jogos Municipais Adaptados 2022, iniciativa da Prefeitura de Limeira, executada pela Secretaria de Esporte e Lazer. As competições ocorreram no Nosso Clube e contaram com a participação de 12 atletas, nas categorias feminino e masculino.

No feminino, Juliana de Moraes Braz e Beatriz Fernanda Fávere, ambas da Apae, ficaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugar. Camila Aparecida de Oliveira, da Aril, ficou em terceiro e Francine Catai, da Apae, em quarto.

No masculino, os atletas foram divididos em dois grupos. No grupo A, Suelson Cascimiro, do Clube Inclusivo, conquistou a primeira colocação, seguido de três competidores da Apae, Gustavo Baliani, com o segundo lugar, Luiz Vieira de Souza Neto, com o terceiro, e Danilo Cézar da Silva, com o quarto. No grupo B, todos os competidores eram da Apae. O primeiro lugar ficou com Samuel dos Santos, na sequência, vieram Antonio Carlos Rosa Ribeiro, em segundo, Stefano Zovico, em terceiro, e Rafael de Souza Filho, em quarto.

A Secretaria de Esporte e Lazer informa que o atletismo, que seria realizado ontem (22) foi suspenso em razão do mau tempo. As provas foram transferidas para a próxima terça-feira (27), na pista de atletismo do Sesi.

Confira a programação dos Jogos Adaptados:

Segunda-feira (26), manhã, ciclismo no Parque Cidade;

Terça-feira (27), manhã, atletismo no Sesi e ginástica rítmica no Vô Lucato;

Quarta-feira (28), manhã, natação no Sesi;

Quinta-feira (29), manhã, futsal no Vô Lucato.