CONCURSO
38 idosos concorrem ao Miss e Mister Terceira Idade 2022
23/09/2022 | 16h53
38 idosos concorrem ao Miss e Mister Terceira Idade 2022

O concurso Miss e Mister Terceira Idade será realizado na próxima terça-feira (27), a partir das 13h30, no salão social do Nosso Clube. O evento chega a 25ª edição com a participação de 44 idosos, sendo 38 candidatos, três homenageados, além dos três atuais miss e mister eleitos em 2019, que vão passar a faixa e se despedir do reinado. A cerimônia de abertura será às 14h.

Serão disputadas três categorias: Miss de 60 a 69 anos, Miss acima de 70 anos, e Mister acima de 60 anos. Os idosos serão avaliados por um júri de acordo com os critérios elegância, desenvoltura na passarela, beleza e carisma.

O Miss e Mister Terceira Idade é uma iniciativa da Prefeitura de Limeira, por meio do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) e Fundo Social de Limeira, com a participação de 36 grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento será aberto somente aos grupos já convidados pela organização.