UBS Campo Belo vai ser inaugurada, durante Prefeito no Bairro, no sábado (24)
22/09/2022 | 14h11
UBS Campo Belo vai ser inaugurada, durante Prefeito no Bairro, no sábado (24)

O Jardim Campo Belo recebe, neste sábado (24), a partir das 9h, mais uma edição do projeto Prefeito no Bairro. A iniciativa contará com diversos serviços à população e ocorrerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, que será inaugurada na ocasião, em cerimônia marcada para 10h30. No mesmo evento, acontece a entronização do Reverendo Cyro Pereira do Lago à UBS.

Durante o Prefeito no Bairro, serão ofertados serviços como distribuição de plantas e composto orgânico; orientações sobre zeladoria, tapa-buraco, iluminação pública e serviços gerais; serviços de bem-estar animal, avaliação veterinária, chipagem e pré-cadastro para castração de cães e gatos; vacinação contra Covid-19 e gripe; além de espaço para recreação infantil.

Desde março, a iniciativa da Prefeitura de Limeira foi retomada em um novo formato, em que são oferecidos diversos serviços à população, conforme determinação do prefeito Mario Botion.

Data: 24 de setembro (sábado)

Local: UBS Campo Belo – Avenida Pedro Perissoto, 1.973, Jardim Campo Belo.