BRK
Interditada para obras, Tiradentes já está liberada ao trânsito
22/09/2022 | 13h05
Interditada para obras, Tiradentes já está liberada ao trânsito

As obras de modernização e ampliação da adutora de água potável Mercedes-Gino, que estão sendo executadas pela BRK, estão na reta final. Para tanto, trechos das ruas Prefeito Dr. Alberto Ferreira e João Batista Gomes de Amorim foram interditados nesta quinta-feira (22). O final da Rua Tiradentes, que também estava fechado ao trânsito de veículos, foi liberado no fim da manhã, porém os veículos podem apenas fazer a conversão à esquerda, sentido Gomes de Amorim.

A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos na próxima terça-feira (27). Até lá, a concessionária informa que o abastecimento de água pode ter oscilações nas regiões sudoeste e noroeste do município. Para solicitação de serviços, a empresa disponibiliza teleatendimento pelo 0800 771 0001, com atendimento 24 horas. E ainda pelo WhatsApp pelo (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h.

Confira as interdições e os desvios:

- Os motoristas que seguem pela Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira (sentido Av. Comendador Agostinho Prada - Prefeitura) encontrarão desvio à esquerda pela Rua Carlos Gomes.

- Os motoristas que seguem pela rua João Batista Gomes de Amorim (sentido Prefeitura) terão o acesso à esquerda interditado e, neste caso, será necessário seguir pela própria via, no sentido Centro.