VÔ LUCATO
Abertura dos Jogos Municipais Adaptados é nesta quarta (21); cerimônia terá apresentações artísticas
19/09/2022 | 16h38

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, fará nesta quarta-feira (21) a abertura dos Jogos Municipais Adaptados 2022. O evento começa às 9h, no Ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto (Vô Lucato). A data de abertura dos Jogos Adaptados coincide com o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

A cerimônia contará com desfile das delegações e apresentações artísticas do grupo Down Dance, de alunos do Proesa, Ainda e Ceief Rafael Afonso Leite, e das bandas da Apae e do Centro Educacional João Fischer Sobrinho.

Nesta sexta edição, o evento terá 230 atletas, que disputarão as modalidades de atletismo, ciclismo adaptado, natação, futsal, ginástica rítmica e tênis de mesa. As competições começam nesta quinta-feira (22) e vão até dia 28.

Serviço:

Abertura dos Jogos Municipais Adaptados 2022.

Local: Vô Lucato - Rua João Kühl Filho, s/nº, Parque Cidade.

A cerimônia é aberta a toda população.