SUCESSO
2ª Festa da Coxinha segue com gastronomia e música hoje e amanhã
17/09/2022 | 10h35
2ª Festa da Coxinha segue com gastronomia e música hoje e amanhã

A 2ª Festa da Coxinha, que acontece no Parque Cidade desde a última quinta-feira (15), segue hoje (17) e amanhã (18). No cardápio, 27 receitas do quitute limeirense, além de atrações musicais, teatrais e literárias divididas em dois palcos, Teatro Nair Bello e espaço kids. O prefeito Mario Botion prestigiou a segunda noite do evento. “É uma festa para a família e que enaltece o empreendedorismo de dezenas de famílias”, comentou.

A estrutura traz tendas que cobrem parte do espaço, para que a população aproveite o evento mesmo em caso de chuva. As barracas são distribuídas nas ruas que contornam o palco 1, e também ao redor do palco 2, mesmo local em que acontece a Feira do Produtor Rural, ao lado da pintura do artista Zéh Palito. O espaço kids fica atrás deste ambiente. Ambos os espaços contam com caixa e bar, com bebidas vendidas pelas entidades assistenciais, além dos chopes.

Neste ano, a compra dos quitutes e das bebidas acontece por meio de um cartão único, disponível nos 26 caixas espalhados pelo Parque, uma medida que visa diminuir filas. O valor creditado no cartão poderá ser utilizado em todos os dias do evento.

A Festa da Coxinha segue, hoje e amanhã, das 12h às 22h. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio das demais secretarias municipais. Todas as informações sobre o evento estão no hotsite www.limeira.sp.gov.br/festadacoxinha.

Confira a programação:

DIA 17