RISCO
Saúde do Trabalhador é tema de reunião na Prefeitura de Limeira
13/01/2017 | 18h02
Saúde do Trabalhador é tema de reunião na Prefeitura de Limeira

O secretário de Saúde, Luiz Ricardo Bastos, participou ontem (12), no Edifício Prada - Paço Municipal, da primeira reunião do Grupo Gestor do Programa de Saúde do Trabalhador de Limeira. O objetivo foi apresentar os integrantes do grupo ao secretário e discutir as ações que serão adotadas neste ano. O secretário esteve acompanhado do diretor do Departamento de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari.

Formado por representantes da Prefeitura de Limeira, Ministério Público do Trabalho, Ministério do Trabalho, Centro de Referência do Trabalhador (Cerest) e sindicados patronais e de trabalhadores, o grupo tem a missão de promover ações de vigilância em locais que possam trazer riscos ao trabalhador, além de investigar acidentes de trabalho e desenvolver ações educativas.