15 A 18 DE SETEMBRO
2ª Festa da Coxinha de Limeira traz novidades em doce
06/09/2022 | 13h34
2ª Festa da Coxinha de Limeira traz novidades em doce

Na edição de 2022, a 2ª Festa da Coxinha traz 27 receitas do quitute de origem limeirense. Entre elas, quatro são doces e três delas, inéditas na festa. O evento acontece em celebração ao aniversário de Limeira e ocorre durante quatro dias: dia 15, das 12h às 22h; dia 16, das 18h às 22h; e dias 17 e 18, das 12h às 22; no Parque Cidade. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio de todas as demais secretarias municipais.

No palco 1, estará uma das novidades da festa, a coxinha de Caramelo e Bacon, da Lilla Confeitaria, no valor de R$ 8. Já no palco 2, outras duas novidades: Coxinha de Chocolate, Com Recheio de Doce de Leite e Cobertura de Leite Ninho Com Açúcar, da Imperial Salgados e Cia; e a coxinha de churros, Churrinha, de O Caldeirão de Mel. Além dessas alternativas, Coxinha Artesanal de Brigadeiro com Morango, de Silvia Camargo, volta para a edição de 2022. As três opções têm o valor de R$ 9.

A festa traz também opções de bebida sem álcool, com as entidades assistenciais de Limeira, e os chopps Cerbs e Brahma. O Parque Cidade fica na rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João.