LIMPEZA
Mutirão contra dengue terá participação da Operação Só Cacareco
12/01/2017 | 17h05
Mutirão contra dengue terá participação da Operação Só Cacareco

O mutirão de combate à dengue, que ocorre neste sábado (14), das 7h30 às 13h30, em Limeira, terá reforço da Operação Só Cacareco. Serão recolhidos materiais inservíveis como móveis, eletrodomésticos, plásticos e embalagens. A área de abrangência integra os bairros Vila Castelar, Vila Paulista, Vila Tatuibi, Jd. Santana, Vila Ferreira, Jd. Brasil, Jd. Santo André, Vila Anita, Jd. Piratininga, Vila Paraíso e Vila Glória.

Além do Só Cacareco, a iniciativa terá o trabalho de 100 agentes da prefeitura. Eles atuarão na vistoria de imóveis e eliminação de criadouros. A população também será orientada sobre as formas de eliminar potenciais criadouros do mosquito. Os mutirões devem prosseguir até 30 de abril, sempre aos sábados (exceto feriados) e a agenda será divulgada pela Prefeitura de Limeira em seus canais oficiais de comunicação.

Mutirão contra o Aedes aegypti

Data: 14 de janeiro

Horário: das 7h30 às 13h30

Locais: Vila Castelar, Vila Paulista, Vila Tatuibi, Jd. Santana, Vila Ferreira, Jd. Brasil, Santo André, Vila Anita, Jd. Piratininga, Vila Paraíso e Vila Glória