SETEMBRO
Doação de mudas e plantios marcam comemorações do Mês da Árvore
02/09/2022 | 18h04
Doação de mudas e plantios marcam comemorações do Mês da Árvore
O Dia da Árvore é comemorado em 21 de setembro. A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, preparou uma programação ao longo do mês, que dentre outras atividades, contará com plantio, doação de mudas de espécies nativas e palestras.

Na área urbana, receberão ações de doação de mudas o Parque Cidade, Praça Coronel Flamínio, Praça Toledo Barros, Praça Luciano Esteves, Praça da Boa Morte e Limeira Shopping, no formato de “drive”, em que não é necessário sair do carro. Os interessados receberão orientações técnicas sobre plantio e cuidados.

Dando início as atividades do Mês da Árvore, alunos da Emeief Tenente Aviador Ary Gomes de Castro participaram de uma palestra sobre fauna e flora na tarde desta sexta-feira (2), no Zoológico Municipal. A atividade foi encerrada com o plantio de mudas de árvores frutíferas no Horto Florestal.

Além disso, estão programadas outras ações de plantio para o mês. Confira a programação completa em: https://bit.ly/mesdaarvore