Botion assume a presidência do Cismetro
02/09/2022 | 16h39
Botion assume a presidência do Cismetro

O prefeito Mario Botion assumiu, nesta sexta-feira (02), a presidência do Consórcio Intermunicipal na Região Metropolitana de Piracicaba – Cismetro Limeira. A eleição da diretoria foi por unanimidade. A vice-presidência ficou com o prefeito de Engenheiro Coelho, Zeedivaldo Alves de Miranda, e a superintendência com Messias Humberto de Oliveira. Com os novos eleitos, concretiza-se a cisão do Cismetro – a unidade de Holambra reunirá 15 cidades, e a de Limeira – 10. Além do município-sede, o consórcio também reúne Águas de São Pedro, Cordeirópolis, Engenheiro Coelho, Ipeúna, Iracemápolis, Rio Claro, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro. “Obrigado pela confiança em me conduzirem à frente do Cismetro, que é um facilitador para a saúde e para os municípios. O Cismetro Limeira terá vida própria”, disse Botion.

Nilson Marchezi, representante da cidade de São Pedro, falou que a criação de uma unidade em Limeira representa uma grande conquista para a região. “A oferta de serviços para os cidadãos traz um grande benefício”, falou. Outros representantes também deram boas-vindas e desejaram êxito a Botion, que presidirá o consórcio por dois anos. A sede do Cismetro Limeira foi inaugurada em novembro do ano passado.