MAIS CONFORTO
Ceprosom começa atendimento em novo prédio
31/08/2022 | 14h49
Ceprosom começa atendimento em novo prédio

As pessoas que procuraram atendimento nesta semana no Ceprosom aprovaram as novas instalações. Desde segunda-feira (29), o Centro de Promoção Social Municipal funciona na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, nº 3.800. “A mudança para o novo espaço agrega mais conforto e qualidade na prestação dos serviços”, destacou o prefeito Mario Botion.

A estudante Isabela Mesquita, que reside na Vila Queiroz, esteve ontem (30) no Cadastro Único. “Foi bem fácil chegar aqui, peguei apenas uma linha de ônibus. O ambiente é confortável e o atendimento muito bom”, disse. “É um prédio amplo e bonito, fui bem atendido”, completou o auxiliar de Produção, Robson Antônio Peixoto, que também esteve no CadÚnico.

O Ceprosom está instalado no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), que abrigará outras 11 repartições públicas. Além da parte administrativa, outros serviços da assistência social funcionam no novo prédio. “Nesta estrutura temos o Cadastro Único, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Fundo Social, o Núcleo de Inclusão Socioprodutiva (Nisp), Conselho Tutelar 2, além do Centro Educacional João Fischer Sobrinho (área auditiva) e da Casa dos Conselhos que estão em processo de mudança”, destacou a presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno.

ATENDIMENTO

O Ceprosom atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O Cadastro Único funciona das 7h30 às 16h30. Em virtude da mudança para o novo prédio, os telefones da autarquia ainda não estão em funcionamento. Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: 9 9991-8543.

ACESSO

O local é atendido pelas linhas de ônibus nº 11, 13 e 114, que também passam pela região central. Os pontos de ônibus e horários podem ser consultados no site da Sancetur (www.soulimeira.com.br), no menu “Linhas e Horários”.