REVITALIZAÇÃO
Prosseguem obras de modernização do Centro Comunitário do Glória
30/08/2022 | 17h21
Prosseguem obras de modernização do Centro Comunitário do Glória

O Centro Comunitário “Belmiro Fanelli”, do Jardim Glória, passa por uma ampla revitalização pela Prefeitura de Limeira. Neste momento, as obras concentra-se na implantação de contrapiso e nivelamento do terreno para as próximas etapas da reforma. As equipes também trabalham nos serviços de reforma da quadra poliesportiva do centro e construção das arquibancadas – uma novidade do projeto de modernização.

“A recuperação desse espaço era muito reivindicada pela população dessa região. Em breve, nossos munícipes terão um local reformado e moderno a disposição, não apenas para o lazer, mas também para a prática esportiva, tão importante para a qualidade de vida”, afirma o prefeito Mario Botion. O investimento nessa obra é da ordem de R$ 3,1 milhões, com recursos de linha de crédito. O prazo dos trabalhos é de oito meses.

Além da reforma da quadra e da construção de arquibancadas, o projeto prevê construção de salas para atividades esportivas e artes marciais, instalação de piso, renovação completa dos banheiros e vestiários, pintura geral e criação de acesso controlado por guarita. Todo o espaço contará com acessibilidade para pessoas com deficiência, academia ao ar livre e pista de caminhada.