Notícias
STAND-UP
Renato Albani apresenta "Novo Show" nesta quinta-feira
30/08/2022 | 10h59
Renato Albani apresenta

O Teatro Vitória Emiliano Bernardo da Silva recebe nesta quinta-feira (1º), às 20h, o humorista Renato Albani, com o stand-up “Novo Show”. Com classificação indicativa de 14 anos, restam poucos ingressos. A realização é de GT Teatro LTDA, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.
Renato Albani em seu quarto show solo, retrata os anos 1990/2000. No texto, utiliza de suas referências com programas de auditório, desenhos animados de infância e relacionamento com os familiares. Neste novo show, a plateia se identifica imediatamente com os textos que são simples e diretos, buscando o riso e muita diversão.

Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pelo link https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-renato-albani-novo-show.aspx  Ou na bilheteria do teatro de terça-feira, das 13h às 17h, e quarta a quinta-feira, das 11h às 18h. O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.

Notícias recomendadas para você