TERCEIRO SETOR
Ceprosom capacita servidores sobre Marco Regulatório
26/08/2022 | 12h06
Ceprosom capacita servidores sobre Marco Regulatório

O Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), em parceria com a empresa  White Eagle, realizou nesta semana uma oficina de aprimoramento sobre as competências do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) – que orienta a transferência de recursos do poder público para as entidades socioassistenciais. A capacitação ocorreu no auditório da Associação Conviver e teve a participação da presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno, e de servidores que atuam nesta área.

“Durante a atividade, foram discutidos assuntos como o papel das três comissões que integram o MROSC (Análise e Seleção, Monitoramento e Avaliação, e Gestores de Parcerias), além de propostas junto as Organizações da Sociedade Civil, para a melhoria contínua nas parcerias estabelecidas pela autarquia”, explicou a chefe do Fundo Municipal de Assistência Social, Paula Furlan.

A oficina foi conduzida pelos consultores convidados pela White Eagle, Eduardo Matsuda, Japyr Porto e Cristiane Hatano.