BALANÇO
Campanha do Agasalho arrecada mais de 150 mil peças
25/08/2022 | 17h04
Campanha do Agasalho arrecada mais de 150 mil peças

A Campanha do Agasalho 2022 arrecadou 150.844 peças e teve índice de descarte recorde de apenas 0,35%. O balanço deste ano mostra que as arrecadações de 2022 superaram em mais de 12 mil peças a campanha de 2021. Outro número que chamou a atenção desta edição foi a arrecadação da campanha pet, foram 664 kg de ração para cães, 77 kg de ração para gatos e 186 itens entre roupas, cobertores e acessórios.

A presidente do Fundo Social de Limeira, Lígia Zampar, destacou o bom resultado da campanha. “Foram mais de 150 mil peças com um baixo índice de descarte. Comemoramos um novo recorde esse ano”, comentou.

"Foi mais uma demonstração de solidariedade da população de Limeira. Só temos que agradecer pelo resultado alcançado nas campanhas e também elogiar o trabalho realizado pelo Fundo Social e pelo Ceprosom", declarou o prefeito Mario Botion.

As peças arrecadadas estão sendo distribuídas nos centros comunitários desde o início da campanha. As arrecadações foram feitas em 136 pontos de coleta na cidade, além do drive-thru realizado toda semana durante a campanha em um bairro diferente.

As unidades de ensino e também as empresas tiveram participação ativa nesta edição, realizando campanhas internas e repassando as doações para o Fundo Social.

O Fundo Social continua recebendo doações. Quem quiser contribuir, pode deixar a doação no Ceprosom, localizado na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800, a partir da próxima segunda-feira (29). Mais informações podem ser obtidas no WhatsApp do Fundo Social (19) 9 9989-8267.