FROTA
Prefeitura adquire dois veículos para Central de Ambulâncias
24/08/2022 | 16h39
Prefeitura adquire dois veículos para Central de Ambulâncias

O prefeito Mario Botion entregou nesta quarta-feira (24), dois veículos destinados à Central de Ambulâncias. Um furgão adaptado modelo Renault Master e uma ambulância Renault Master Grand. As aquisições vão contribuir na qualidade do atendimento à população. O investimento é da ordem de R$ 493 mil. “O processo de renovação da frota da Central de Ambulâncias e de outros veículos utilizados pela Secretaria de Saúde faz parte do nosso governo, desde o início do primeiro mandato. O objetivo é oferecer mais conforto e eficiência no transporte de pacientes”, destacou o prefeito Mario Botion.

O secretário de Saúde, Vitor Santos, e a diretora de Urgência e Emergência, Maria Fernanda Olivio Dionizio, participaram da entrega dos veículos.