NOVO LOCAL
Ceprosom inicia mudança para prédio da Avenida Dr. Lauro Corrêa
23/08/2022 | 17h19
Ceprosom inicia mudança para prédio da Avenida Dr. Lauro Corrêa

O Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) já iniciou a mudança da parte administrativa para o novo prédio que abrigará a autarquia e outros serviços públicos. Além do Ceprosom, o Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, reunirá em uma única estrutura 11 repartições, como o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que já está instalado, Casa dos Conselhos, Conselho Tutelar 2, Centro Educacional João Fischer Sobrinho (área auditiva), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), entre outras.

O prefeito Mario Botion e a presidente da autarquia, Aucélia Damaceno, estiveram no local nesta terça-feira (23). “O NAC está localizado em uma via que é atendida pelo transporte coletivo, situação que facilitará o deslocamento de moradores de todas as regiões da cidade até o prédio. A mudança também vai trazer mais agilidade ao atendimento ao público, já que vários serviços estarão em uma mesma estrutura”, destaca o prefeito Mario Botion.

A partir da próxima segunda-feira (29), os serviços do Ceprosom vão funcionar no novo endereço. Até lá os atendimentos no Cadastro Único, Creas e em outras unidades, seguem normalmente de acordo com os agendamentos já realizados. “O processo de mudança vai facilitar a vida da população que necessita da assistência social e de outros serviços públicos. A relação intersetorial, o trabalho em rede, também vão se fortalecer a medida que os demais servidores estarão todos num mesmo local”, afirmou Aucélia.

SERVIÇO:

Novo endereço do Ceprosom

Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3.800.

O local é atendido pelas linhas de ônibus nº 11,13 e 114 que também passam pela região central.

Atendimento: a partir de 29 de agosto (segunda-feira), das 8h às 18h

Cadastro Único: das 7h30 às 16h30 – mediante agendamento