EMCEA
Oficina "Se Liga no Funk" recebe inscrições
23/08/2022 | 16h01
Oficina

O funk chegou na Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) com a oficina “Se Liga no Funk". Ministrada por Zeca Jhones, a atividade recebe inscrições da população a partir de 16 anos e é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

As aulas começam no dia 1º de setembro e acontecem às quintas-feiras, das 19h às 20h30. As inscrições são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Ao todo, são 20 vagas ofertadas aos primeiros inscritos.

A oficina tem como objetivo difundir e valorizar a cultura da periferia, quebrando preconceitos e mostrando a dimensão artística e cultural do gênero e sua constante tentativa de criminalização. De forma dinâmica, serão apresentados os principais passinhos que integram o estilo no âmbito nacional, além das técnicas de dança para que os interessados possam participar de batalhas com estilo, conhecimento e personalidade.

A Emcea fica na rua Boa Morte, 471 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3441-5493.