INSCRIÇÕES ABERTAS
Biblioteca Municipal realiza "Escape Room" nesta quarta-feira
22/08/2022 | 14h18
Biblioteca Municipal realiza

Imagine ficar “preso” em uma biblioteca e só conseguir escapar se resolver um enigma? Esta é a atividade proposta pela Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz para a população a partir de 12 anos, nesta quarta-feira (24), às 18h, quando o local se torna o ambiente do jogo “Escape Room”, que recebe as últimas inscrições. O equipamento pertence à Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Na atividade, os participantes terão que resolver, por meio de dicas, o enigma proposto. Isso, claro, dentro do tempo estabelecido para poder “escapar” da sala, encontrando a chave de saída da biblioteca.

Interessados em participar da atividade gratuita devem realizar agendamento pelos telefones 3442-6539 ou 3445-1341. A biblioteca fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João.