Comunicado Importante
Prefeitura de Limeira alerta para anúncio falso de concurso
10/01/2017 | 09h28
Prefeitura de Limeira alerta para anúncio falso de concurso

Boatos estão sendo divulgados nas redes sociais

A Prefeitura Municipal de Limeira vem a público, nesta terça-feira, dia 10, alertar a população da cidade e região que não há qualquer processo seletivo para contratação de servidores efetivos e/ou temporários neste momento.
Qualquer publicação em páginas de terceiros neste sentido é, portanto, falsa, devendo ser imediatamente descartada.
Para saber se alguma publicação ou anúncio da Prefeitura de Limeira neste sentido é verdadeiro, o cidadão deve sempre consultar a fanpage oficial da cidade no Facebook (www.facebook.com/prefeituralimeira), o site oficial do Município (www.limeira.sp.gov.br) ou o Jornal Oficial do Município (JOM) distribuído gratuitamente em órgãos públicos e pontos de grande circulação de pessoas na cidade, a versão on-line do JOM, além da imprensa local e regional e demais canais oficiais de comunicação.