CULTURA
Secretário compõe corpo de jurados do 49º Salão Internacional de Humor de Piracicaba
05/08/2022 | 16h57

A abertura do 49º Salão Internacional de Humor de Piracicaba acontece no dia 27 de agosto (sábado), às 19h, no Teatro Erotídes de Campos, o Teatro do Engenho, em Piracicaba. O secretário de Cultura de Limeira, José Farid Zaine, vai integrar o júri da exposição.

Além de Farid, compõem o júri para seleção das obras premiadas: Walter Toscano, cartunista peruano; Anne Derenne, cartunista e ilustradora francesa radicada na Espanha; Aline Torres, relações públicas e secretária de Cultura de São Paulo; Théa Severino, editora de imagem da Folha de S. Paulo; Ben Ludmer, mágico, comediante e ator; e Bruno Motta, comediante e ator.

Neste ano, o valor total das premiações do salão é de R$ 50 mil, dividido entre as categorias cartum, charge, caricatura e tiras, o prêmio temático E-commerce, o prêmio Câmara de Vereadores de Piracicaba, o prêmio Saúde Unimed e o prêmio Júri Popular Alceu Marozi Righetto, escolhido por votação eletrônica aberta, além do Grande Prêmio, escolhido entre os premiados das categorias.