INVESTIMENTO
Prefeitura segue no recapeamento de vias da cidade
03/08/2022 | 15h33
Prefeitura segue no recapeamento de vias da cidade

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, irá recapear na próxima semana as ruas Cândido Souza de Oliveira, na Vila Cristóvam, e Mário Aparecido Cortez, no Jd. Maria Bush Modeneis. Na segunda-feira (8), o trabalho será na Rua Mário Aparecido Cortez, que começa na Av. Comendador Agostinho Prada, passa em frente ao supermercado Pão de Açúcar e termina nas proximidades do Condomínio Parque Avenida. Já na terça-feira (9), o recapeamento será executado na Rua Cândido Souza de Oliveira. Juntos, os trechos medem 638 metros de extensão, sendo que o investimento total na ação é de R$ 244 mil. Em ambas as vias, haverá interdições parciais, porém a pasta ressalta que o acesso ao supermercado ficará disponível à população. Agentes de trânsito estarão no local para orientar motoristas e pedestres.