BIBLIOTECA MUNICIPAL
Oficina "Como Publicar seu Livro" recebe inscrições
03/08/2022 | 15h11
Oficina

Estão abertas as inscrições para a oficina “Como Publicar seu Livro”, ministrada por Gabriela Somera. A atividade acontece às quartas-feiras, a partir de 10 de agosto, na Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Voltada ao público a partir de 14 anos, com aulas das 18h30 às 19h30, a oficina ensina o passo a passo da publicação independente de livros, tanto em plataformas como Amazon quanto no formato físico, e propõe a construção de uma coletânea de contos com os participantes.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (3) e seguem até o preenchimento das 20 vagas, de segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 8h às 17h, e quarta-feira, das 8h às 19h, presencialmente na biblioteca (rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João, Parque Cidade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.