GEADA
Oficina de funk recebe inscrições
01/08/2022 | 16h52
Oficina de funk recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para a oficina de dança “Se liga no Funk”, ministrada por Zeca Johnes, com realização da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Voltada à população a partir de 16 anos, as aulas acontecem de 1º de setembro a 24 de novembro, às quintas-feiras, às 19h, no Centro Comunitário Geada, localizado na Avenida Prefeito Ary Levy Pereira, s/nº.

O objetivo da atividade é difundir e valorizar a cultura da periferia, quebrando preconceitos e mostrando a dimensão artística e cultural deste gênero e sua constante tentativa de criminalização. Serão apresentados ainda os principais passinhos que integram o estilo Funk Nacional, além das técnicas de dança base para que os interessados possam participar de batalhas com estilo, conhecimento e personalidade.

As inscrições acontecem nas Pracinhas da Cultura (CEU), no mesmo endereço informado acima, e na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori”, localizada na rua Boa Morte, 471, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.