TEATRO
"Lágrimas de um Guarda-Chuva" é selecionado para representar Limeira em Festival Nacional
01/08/2022 | 16h33

Com o encerramento da Mostra Municipal de Teatro 2022, foi divulgado pelo júri o espetáculo selecionado para representar Limeira no XVI Festival Nacional de Teatro. A comissão composta por Dalila Lamontagna Mouro, Lays Ramires e Otávio Delaneza escolheu “Lágrimas de um Guarda-Chuva”, apresentado pelo Grupo Levitar, sob direção de Guto Oliveira, para a participação no festival. Voltado ao público a partir de 14 anos, o espetáculo retrata a violência sexual infantil.

Agora, o espetáculo poderá ser conferido novamente no dia 19 de agosto, às 20h, no Teatro Vitória "Emiliano Bernardo da Silva”, na programação do XVI Festival Nacional de Teatro de Limeira, que é gratuita e realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio do Governo do Estado de São Paulo e Associação Paulista de Amigos da Arte, por meio do Retomada SP.