GRATUITA
Oficina "Iniciação à arte do ator" tem vagas disponíveis
21/07/2022 | 16h02
Oficina

Ainda há vagas para a oficina “Iniciação à arte do ator”, destinada ao público a partir de 14 anos. Ministrada por Nina Rocha, a ação é uma iniciativa da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Com aulas de 27 de agosto a 26 de novembro, aos sábados, das 14h às 16h, a oficina oferece ferramentas teórico-práticas para que os participantes desenvolvam sua criatividade e aprendam a orientá-la a favor da realização cênica. Na oficina, será feito ainda um trajeto do roteiro à realização, passando por atividades de autoescrita, leituras, análise objetiva de textos, roteiros/dramaturgia e aplicação da criatividade à cena, por meio de jogos teatrais e de cena e exercícios de expressões corporal e vocal.

Para participar, o interessado deve ir até a Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea - rua Boa Morte, 471, Centro), local em que as aulas acontecem, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Além de “Iniciação à arte do ator”, a secretaria oferece ainda a oficina “Fazer Teatral”, ministrada por Leandro Bonin. Entretanto, as vagas foram preenchidas na semana de abertura das inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.