PARCERIA
Ceprosom recebe doação de alimentos
19/07/2022 | 16h34
Ceprosom recebe doação de alimentos

O Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) recebeu hoje (19) doações em produtos como arroz, feijão, açúcar, macarrão e óleo. Os mantimentos foram arrecadados durante o “1º Arraiar Beneficente” do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que aconteceu no último sábado (16). A estimativa de arrecadação é de uma tonelada de alimentos. A quantidade será contabilizada pela equipe do Banco de Alimentos.

A entrega dos itens contou com a presença da vice-prefeita Erika Tank, da presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, e do Major PM Alípio. “Essas doações sempre são bem-vindas porque são levadas ao Banco de Alimentos e distribuídas para as entidades assistenciais cadastradas no Ceprosom”, destacou Aucélia.

A vice-prefeita explicou que a solicitação para a Prefeitura de Limeira ser parceira neste projeto foi feita pelos comandantes da 1ª Cia da PM, capitão Herlon Corrêa de Paula, e da 5ª Cia, capitão Roney Alexandre de Lima, e pelo Major PM Alípio. “Eles me procuraram para pedir o apoio da prefeitura neste evento beneficente. Em seguida, levei a proposta ao prefeito Mario Botion, que prontamente aceitou a parceria”, salientou Erika Tank.

A praça de alimentação da festa contou com barracas de entidades assistenciais com comidas e bebidas típicas. Toda a arrecadação foi revertida para as instituições.