Oficina de "Selfie Feminina" recebe inscrições
18/07/2022 | 13h18
Oficina de

Estão abertas as inscrições para a oficina de fotografia “Selfie Feminina”, ministrada por Valéria Espinhara. A atividade é uma iniciativa da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, para a população a partir de 16 anos.

Com aulas que acontecem de 9 de agosto a 29 de novembro, na Escola Municipal de Cultural e Arte “Maestro Mário Tintori” (Emcea), a oficina propõe uma reflexão sobre as mulheres enquanto artistas no campo da fotografia contemporânea.

As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Emcea (rua Boa Morte, 471, Centro), por ordem de chegada. As vagas se encerram conforme o seu preenchimento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.