EVENTO MARCA ABERTURA DA 48ª COPA SÃO PAULO JÚNIOR DE FUTEBOL
03/01/2017 | 14h33
EVENTO MARCA ABERTURA DA 48ª COPA SÃO PAULO  JÚNIOR DE FUTEBOL

Em cerimônia realizada nas dependências do clube Gran São João, na noite da segunda-feira(2), foi aberta oficialmente a 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com a cidade de Limeira sendo sede do grupo 10.

No evento, que contou com a presença do prefeito Mário Botion, do vice-prefeito doutor Júlio César Pereira dos Santos, do Secretário municipal de esportes Luiz Augusto Zanon, além do diretor da Federação Paulista de Futebol, vereador Wagner Barbosa, as equipes participantes se apresentaram, com seus dirigentes e atletas.

No grupo com sede em Limeira, cujos os jogos acontecem no estádio comendador Agostinho Prada, estão além do clube anfitrião, o Independente Futebol Clube, as equipes do Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto/SP, Rio Branco, da cidade de Americana/SP e do Fortaleza/CE.

Prefeito Mário Botion valorizou a importância da competição no cenário nacional e internacional, como reveladora de atletas e se demonstrou honrado em poder receber os atletas na cidade, com jogos no Pradão, que é um estádio municipal.

Os atletas foram recepcionados por todas as autoridades e juntamente posaram para foto oficial da cerimônia de abertura.

As equipes do grupo estreiam nesta terça-feira(3).

• 17h-Independente FC x Botafogo FC

• 19h-Fortaleza EC x Rio Branco EC