SERVIÇO
Confira os bairros que recebem a coleta seletiva nesta sexta-feira (8) em Limeira
07/07/2022 | 17h04

A coleta seletiva, executada pela Prefeitura de Limeira, recolhe, de segunda a sábado, materiais como papel, papelão, plástico, vidro, metal e isopor – eles devem ser higienizados e colocados na calçada dentro de caixas ou sacos translúcidos, para que os coletores identifiquem que se trata de coleta seletiva. A ação ocorre a partir das 6h e todo o volume coletado segue para a Cooperativa de Reciclagem de Limeira.

Nesta sexta (8), o serviço passa pelos bairros: Centro; Jardim Piratininga; Jardim Santa Luiza; Jardim Nova Itália; Jardim Paulista; Jardim Cidade Universitária; Jardim São Paulo; Jardim Morro Azul; Jardim Esmeralda; Jardim Caiera; Parque Nossa Senhora das Dores I, II, III e IV; Jardim Santa Adélia; Jardim Águas da Serra; Jardim Residencial Village; e Jardim Residencial Alto da Graminha.

A Secretaria alerta que lixo doméstico, animais mortos e itens como pilhas, baterias e lâmpadas não devem ser colocados junto ao material da coleta seletiva. Em caso de dúvida, o munícipe pode entrar em contato com o serviço pelos telefones 3404-9770 ou 3404-9753.

Todo o cronograma de coleta pode ser consultado na página da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no site Prefeitura de Limeira. O endereço é: https://www.limeira.sp.gov.br/coletaseletiva.