Confira programação da coleta seletiva para esta segunda-feira
04/07/2022 | 10h06
Confira programação da coleta seletiva para esta segunda-feira

A Prefeitura de Limeira possui serviço de coleta seletiva, executado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Materiais como papel, papelão, plástico, vidro, metal e isopor devem ser higienizados e colocados na calçada dentro de caixas ou sacos translúcidos, para que os coletores identifiquem que se trata de coleta seletiva. A ação ocorre a partir das 6h da manhã e todo o volume coletado segue para a Cooperativa de Reciclagem de Limeira.

A Secretaria alerta que lixo doméstico, animais mortos e itens como pilhas, baterias e lâmpadas não devem ser colocados junto ao material da coleta seletiva. Em caso de dúvida, o munícipe pode entrar em contato com o serviço pelos telefones 3404-9770 ou 3404-9753.

Todo o cronograma de coleta pode ser consultado na página da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no site Prefeitura de Limeira. O endereço é: https://www.limeira.sp.gov.br/coletaseletiva.

Confira, a seguir, a programação dos bairros que serão atendidos nesta segunda-feira: Centro; Vila Queiroz; Residencial Chácaras São José; Jardim Bela Vista; Vila Teixeira Marques; Vila Rosana; Jardim Santa Catarina; Jardim Planalto; Vila Eliza Fumagalli; Condomínio Residencial Limeira; Vila Santa Josefa; Jardim Santa Cecília; Jardim Mediterrâneo; Vila Rocha; Vila Esteves; Vila Santa Rosália; Vila Cristovam; Jardim São Manoel; Jardim Santa Lina; Vila Cláudia; Vila Gonzaga; Jardim Sônia; Jardim Busch; Jardim Palmira; e Jardim Maria Flora.