TRÂNSITO
Ruas são interditadas neste fim de semana para BRK recompor massa asfáltica
01/07/2022 | 10h43
Ruas são interditadas neste fim de semana para BRK recompor massa asfáltica

A BRK inicia neste fim de semana a recomposição asfáltica das ruas Farmacêutico Jacob Fanelli e Prefeito Dr. Alberto Ferreira. As obras atendem uma determinação do prefeito Mario Botion. Os trabalhos começam no sábado, às 6h, e devem ser concluídos às 6h da segunda-feira (4). Com isso, as vias serão interditadas neste período e os agentes de trânsito vão monitorar a região.

Ainda neste fim de semana, começa a nova etapa das obras da nova adutora de água – também de responsabilidade da BRK – e que vai interditar a rotatória Três Avenidas, além do recapeamento da Rua Visconde do Rio Branco – realizado pela Prefeitura de Limeira – e que vai impedir o trânsito nos cruzamentos da via pontualmente entre esta sexta (2) e sábado.

Secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira orienta que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho e busquem rotas alternativas. “Pedimos a compreensão da população em todos os trechos de interdição, em especial neste fim de semana. São obras importantes em benefício da população, mas que vão gerar desconfortos momentâneos. Por isso é importante que os munícipes planejem seus trajetos”, afirmou.

Em caso de necessidade, o Departamento de Trânsito pode ser acionado pelos telefones 3451-5469 ou 3441-2816.