Emcea abre vagas remanescentes para curso de artesanato
09/06/2022 | 10h19
Emcea abre vagas remanescentes para curso de artesanato

Estão abertas vagas remanescentes para o curso gratuito de Artesanato - EVA, voltado para a população partir de 12 anos. A iniciativa é do Departamento de Formação para as Artes, equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O curso, ministrado por Sandra Regina Saura, permite que o aluno crie figuras e personagens com técnicas diversas desenvolvidas com EVA. Na Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea), um dos locais em que a atividade acontece, há 11 vagas disponíveis.

As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e, nesta fase, como se tratam de vagas remanescentes, as vagas já são garantidas aos primeiros interessados, com efetivação da matrícula mediante apresentação da documentação: foto 3x4 recente, xerox do comprovante de residência e do RG ou certidão de nascimento do (a) aluno (a). Em caso de pessoas com menos de 18 anos, é necessário xerox do RG do responsável.

A Emcea fica na  rua Boa Morte, 471, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493. Confira os horários de aula disponíveis:

Quarta-feira

8h às 9h30: a partir de 16 anos (3 vagas)

Quinta-feira

14h30 às 16h: 12 a 15 anos (3 vagas)

8h às 9h30: a partir de 16 anos (1 vaga)

9h30 às 11h: a partir de 16 anos (4 vagas)