APRESENTAÇÕES
16ª Mostra Municipal de Teatro oferece espetáculos gratuitos em julho
08/06/2022 | 14h03
16ª Mostra Municipal de Teatro oferece espetáculos gratuitos em julho

Acontece, nos dias 28 e 29 de julho, às 20h, a 16ª Mostra Municipal de Teatro. Nesta edição, o evento, que acontece no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”, recebe os espetáculos “Lágrimas de um guarda-chuva” e “Caravela da Ilusão”. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Além da promoção do acesso gratuito à arte cênica, a mostra ainda é responsável por selecionar o grupo que representará Limeira no XVI Festival Nacional de Teatro de Limeira, em agosto. Após as apresentações, acontece ainda um bate-papo com os grupos e a comissão julgadora que é formada por Dalila Lamontagna Mouro, Lays Ramires e Otávio Delaneza.

ESPETÁCULOS

No dia 28, é apresentado o espetáculo “Lágrimas de um guarda-chuva”, do grupo Levitar. Voltado para a população a partir de 14 anos, o espetáculo retrata a violência sexual infantil.

Já no dia 29, acontece o espetáculo “Caravela da Ilusão”, do Espaço Núcleo. Com classificação livre, a apresentação traz uma família que se vê perdida em uma ilha após um terrível naufrágio.

A entrada para os espetáculos é gratuita.