MOBILIDADE URBANA
Prefeitura implanta semáforos no cruzamento das ruas 25 de Março e Dr. Huberto Armbruster
02/06/2022 | 17h03

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que vai implantar um sistema semafórico no cruzamento das ruas 25 de Março e Dr. Huberto Armbruster, no bairro Boa Vista. Os equipamentos já foram instalados e a pasta finaliza os últimos detalhes, como a sinalização da via, para definir o início de funcionamento dos semáforos.

Segundo a secretaria, a implantação do sistema semafórico nesse trecho vai organizar o trânsito na região e garantir mais segurança a pedestres e motoristas, tendo em vista o grande fluxo de veículos e pessoas na via. Antes de funcionar definitivamente, os semáforos passarão por uma fase de testes.

A instalação dos semáforos tem investimento total de R$ 169 mil, sendo recursos de emendas impositivas dos vereadores Ceará, Elias Barbosa, Betinho Neves e Everton Ferreira.