INGRESSOS DISPONÍVEIS
Stand-up com Marcus Cirillo é nesta sexta-feira
01/06/2022 | 11h01
Stand-up com Marcus Cirillo é nesta sexta-feira

O Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva” recebe nesta sexta-feira (3), às 20h, o stand-up “Daqui pra Frente só pra Trás”, com Marcus Cirillo. Os ingressos já estão à venda para o público a partir de 14 anos. A realização é de Anderson de Oliveira, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.
Chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota: é assim que o humorista Marcus Cirillo sobe aos palcos de todo o Brasil, enaltecendo os costumes interioranos e a cultura sertaneja, agradando desde o homem do campo até o da cidade grande.

Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada e antecipado até dia 02/06) e podem ser adquiridos pelo link https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-marcus-cirillo-daqui-pra-frente-so-pra-tras.aspx ou na bilheteria do teatro de quarta a sexta-feira, das 11h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro.