9 E 10 DE JUNHO
Secretaria de Cultura divulga escolas selecionadas para o Verso e Voz
31/05/2022 | 08h47
Secretaria de Cultura divulga escolas selecionadas para o Verso e Voz

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, selecionou dez escolas para participarem do concurso de declamação “Verso e Voz”, nos dias 9 e 10 de junho, às 13h30, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. O evento é oferecido às escolas públicas de ensino fundamental - anos finais - e de ensino médio de Limeira, com apoio da Diretoria de Ensino de Limeira e do Centro do Professorado Paulista (CPP).

Para o ensino fundamental foram selecionadas as escolas: Escolas Estaduais Gustavo Peccinini, Prof. Margarida Paroli Soares, Brasil, Dom Tarcísio Ariovaldo Amaral, Lázaro Duarte de Páteo, Castello Branco, Prof. José Marciliano da Costa Jr e Irmã Maria de Santo Inocêncio Lima. Já do ensino médio foram selecionadas as Escolas Estaduais Gustavo Peccinini, Prof. Margarida Paroli Soares, Brasil,  Dorivaldo Damm, Lázaro Duarte de Páteo, Castello Branco, Irmã Maria de Santo Inocêncio Lima e Prof. Gabriel Pozzi.

Todas as instituições classificadas recebem a ajuda de custo de R$ 400 e concorrem a premiações com medalhas de ouro, prata e bronze, nas categorias: Declamação, Performance, Figurino, Maquiagem, Trilha Sonora, Cenografia e Torcida.