ESPORTE E LAZER
Prefeitura de Limeira promove 2ª edição do projeto Ação nas Praças
29/05/2022 | 10h42
Prefeitura de Limeira promove 2ª edição do projeto Ação nas Praças

A Praça Itália, localizada no Jardim Montezuma, recebeu neste domingo (29) a segunda edição do projeto "Ação nas Praças", que reúne atividades de esporte, lazer, saúde, cultura e meio ambiente. O prefeito Mario Botion, ao lado do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, participou da abertura do evento, organizado pela pasta. “Este é mais um programa que leva esporte, saúde e qualidade de vida para a família”, disse Botion.

Com uma programação diversificada, o “Ação nas Praças” contou com torneios de basquete 3X3 (categoria livre), de futevôlei (categoria livre) e de vôlei de praia (quarteto misto). Houve também apresentação musical do artista Antonio Lugão e os clássicos da MPB. A população também contou  com serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, aferição do Índice de Massa Corporal (IMC) e doação de mudas.

O projeto “Ação nas Praças” integra o programa Limeira Ativa e Saudável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9713.