DESENVOLVIMENTO
Prefeito e secretário recebem dirigentes da Ajinomoto
27/05/2022 | 12h52
Prefeito e secretário recebem dirigentes da Ajinomoto

O prefeito Mario Botion e o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, receberam nesta quinta-feira (26) dirigentes da Ajinomoto Limeira. Estavam presentes o assessor jurídico Daniel de Castro Mello, a gerente de área de Recursos Humanos, Melissa Biazotto Spagnon, e a gerente de departamento de RH, Aniele Novaes. Na ocasião, eles entregaram um painel com uma foto aérea da empresa.

“A Ajinomoto é uma empresa tradicional em Limeira e contribui com o desenvolvimento da cidade. Isso reflete em geração de emprego e na economia do município, o que traz mais qualidade de vida para nossa população. Fico satisfeito de recepcioná-los e receber uma imagem da empresa, que ficará exposta na Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação”, afirma o prefeito Mario Botion.

Tito enfatiza que a grandeza do parque industrial de Limeira se destaca. “As imagens das nossas empresas sempre chamam atenção de nossos visitantes. E é o tipo de informação atrativa para quem pretende investir na cidade. Empresas modernas e bem montadas são a melhor imagem que podemos transmitir para quem pretende instalar-se por aqui”, comenta o secretário.